sábado, 6 de outubro de 2012

Wanessa Camargo


Wanessa Godói de Camargo Buaiz nascida em Goiânia, 28 de dezembro de 1982, conhecida como Wanessa Camargo ou apenas Wanessa, é uma cantora e compositora brasileira de música pop. Também já realizou trabalhos como modelo, apresentadora e atriz, sendo formada e possuindo DRT, além de ser empresária.



A cantora é filha do cantor Zezé Di Camargo e sobrinha da atriz Luciele di Camargo e do cantor Luciano Camargo, sendo esposa do empresário Marcus Buaiz.


Em 2000 assinou com a Sony Music para iniciar sua carreira musical, lançando seu primeiro álbum de estúdio, o homônimo Wanessa Camargo, trazendo uma sonoridade country pop vendendo em torno das 200 mil cópias e alcançando o primeiro lugar no Hot 100 Brasil com os singles "O Amor Não Deixa" e "Apaixonada Por Você", além de marcar o sucesso de "Eu Posso Te Sentir".


Em 2001 lança seu segundo álbum com mesmo título homônio, Wanessa Camargo de onde retiraram-se os sucessos "Eu Quero Ser o Seu Amor" e "Tanta Saudade", vendendo em torno de 350 mil cópias.


Em 2002 lança o último álbum da trilogia de homônios Wanessa Camargo, marcando uma mudança sonora para a música pop, deixando de lado os acordes country, retirando os singles de grande visibilidade "Um Dia... Meu Primeiro Amor", e "Sem Querer".


Em 2003 apresentou o programa Jovens Tardes ao lado de KLB, Pedro e Thiago e Luiza Possi. Já em 2004 lança seu primeiro álbum ao vivo e DVD, intitulado Transparente - Ao Vivo, embalado pelo sucesso das canções "Metade de Mim" e "Me Engana Que Eu Gosto".


Vejam esse vídeo de Wanessa Camargo O Amor Não Deixa:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...